About

SONY DSCPatoka é pisciana, carioca, e ama fotografia.

É naturalmente loira, mas já pintou seu cabelo de preto, ruivo, rosa, azul, 3 cores …Tem gastrite, renite, insônia, tatuagens e piercings. Gosta de natureza, cachoeiras, comida da mamãe, casa da avó e não perde uma praia.

Gosta de Rock, Jazz, Blues, Country e música Celta. Escuta de tudo um pouco, mas é fanática por Zac Brown Band, Michael Bublé, Ingram Hill e Boyce Avenue.

Não curte muito carnaval, calor, barulho, pombos e poodles. Não entende idolatria bitolada, não vê nada demais na Lady Gaga, detesta falar no telefone, não come pipoca, bacon e nem batata-frita! Tem fixação por amarelo, globos de neve, mate, pão de queijo e flores.

É viciada em Supernatural e em outras mil séries de TV. Queria ser dona de um pub e ama sair com os amigos. Meio nerd, tem trocentos sites, e ama todos eles.

Patoka por: Nina
A Toka é o tipo de pessoa que todo mundo inveja (seja uma inveja positiva ou negativa): Ela conhece muita gente, tem vários contatos, é fotógrafa, tem um emprego legal, sites legais, vida social bombante. Porém, a Patoka que eu conheço não se resume apenas a isso.

Ela é uma mulher com mente de menina (tá, não pra todos os aspectos da vida, mas pra alguns, sim), daquele tipo que sonha muito e traz seus ídolos não só no coração, mas também nas várias tatuagens espalhadas pelo corpo; daquelas que não se importa em juntar um dinheirinho pra se hospedar num hotel caro com mais um bando de doidas, só pra ficar mais perto daquele cara que a gente acha foda; que gasta fortunas em livros, cds e dvds, faz eventos, encontros, chama as amigas e monta sites – e ama de verdade aquilo em que acredita.

Eu tenho certeza que a Patoka ainda vai chegar onde ela quer – seja qual a maior das ambições dessa moça, porque o primeiro passo para realizarmos os nossos maiores desejos, não importando quão impossíveis pareçam, é sonhar 😉