[Fotos] Show do Boyce Avenue no Rio

Final de semana estive no Vivo Rio para o show do Boyce Avenue. Muitos os conhecem pelos covers e foi assim também que eu os conheci. Nem lembro mais qual foi o primeiro vídeo que vi deles no youtube mas desde então acompanho o que eles lançam, inclusive os CDs autorais (já disse que amo a voz do Alejandro?)

A casa estava lotada com ingressos esgotados. Em comparação com o primeiro show em 2013, que eles vieram para o Z Festival, eles tocaram muito mais canções próprias do que covers mas foi uma surpresa ver que a plateia também cantava junto essas músicas, como o côro que foi feito ao cantarem Every Breath e On My Way. Entre as covers, o destque ficou para Despacito (Luis Fonsi), Thinking Out Loud (Ed Sheeran), Hello (Adele), Best of You (Foo Fighters), Iris (Goo Goo Dolls) e Fast Cars (Tracy Chapman) – minha preferida.

Enfim, só quero dizer que se esses caras deveriam vir uma vez ao ano pelo menos para fazer show! É sempre incrível. Quem quiser ver as fotos do show de 2013 no Z Festival elas estão lá no Flickr.

Boyce Avenue – Fast Cars (Tracy Chapman Cover) Live at Vivo Rio (Rio de Janeiro)

Boyce Avenue – Despacito (Luis Fonsi Cover) Live at Vivo Rio (Rio de Janeiro)

Leave a Reply