Embalagem para presentinhos de Páscoa

Ainda dá tempo de fazer uma embalagem fofa para seus presentinhos de páscoa.

Quem fuça o pinterest e seus tutoriais de DIY já percebeu a tendência de embalagens rústicas para várias ocasiões, como natal, dia das mães, aniversários e páscoa. E eu acho esse estilo de embrulhar presentes super charmoso. Separei um jeito simples, fácil e barato para você fazer em casa e dar aquele toque especial a sua Páscoa.

Você vai precisar de:
– folha de papel pardo (R$ 2,00)
– barbante mesclado (R$ 6,00)
– papel, tesoura, furador, impressora

A quantidade de folhas que você precisará comprar depende da quantidade de presentes, né? No caso da foto, eu embrulhei caixas de bombom, então uma folha dá para embrulhar duas caixas. Se você for dar ovos, você pode comprar aquelas sacolas de presentes de papel pardo, que são baratinhas e dão o mesmo efeito.

O barbante tem de várias cores mescladas. Branco com vermelho, branco com azul, branco com preto, branco com verde etc. Você pode escolher um que combine melhor com a tag que você vai usar para identificar o presenteado. Mas são 100mts em cada rolo, então se você não for usar muito, é melhor comprar um mais neutro.

E por último, a tag. Eu usei uma do The Pretty Blog, e no pinterest tem várias que você pode escolher. Aliás, tenho uma pasta de printables por lá que vocês podem seguir. Bom, depois de escolher sua tag é só imprimir em um papel mais grosso, furar na parte de cima e colocar no presente.

Boa Páscoa pra vocês e que seus presentinhos sejam um sucesso =)

Leave a Reply