De tatuagens novas

Não resisti e fiz novas tatuagens na última semana. Depois de 3 anos sem me rabiscar, surgiu a oportunidade de fazer dois desenhos que significam muito pra mim mas que ainda não tinha tido tempo ($$$) pra colocar em prática! Ainda tenho mais dois em mente mas acho que agora só ano que vem.

A primeira é essa linha com símbolos. Acho que é a tatuagem mais delicadinha que eu tenho. Quando vi esse desenho, eram outros símbolos. A menina havia feito com uma Torre Eiffel, uma mala de viagem etc e eu quis mudar e colocar algo que tivesse mais a ver comigo, então decidi por objetos que significassem fé, amor, esperança, paz e amizade. Coisas importantes pra mim. Escolhi os símbolos um por um e amei o resultado.

A segunda é uma câmera. Meio óbvio o motivo né? Vi vários desenhos no pinterest mas todos muito grandes e elaborados e eu queria algo simples e feminino, com um toque de aquarela: amei muito!

camera

A primeira eu fiz na costela e não aconselho pra ninguém. Dói muito! E olha que foi super rápido, sem coloridos, sem preenchimento, então, nem era pra doer tanto. Tive que esperar um pouco para fotografar a tattoo porque minha costela tava bem inchadinha e um pouco vermelha =( A câmera foi super tranquilo porque fiz no braço e dói quase nada e tirei a foto assim que ficou pronta! =) Pra quem quiser dicas sobre tatuagens, fiz um post aqui.

Leave a Reply