[Inspiração] Penteadeiras

A algum tempo ando com vontade de reformar meu quarto. Estou indo aos poucos, até porque o orçamento está curto, então fui modificando em etapas: primeiro pintei as paredes, depois comprei algumas luzinhas e itens de decoração, troquei minha TV velha por uma branquinha de led e agora comprei uma penteadeira. Próximo passo será pintar o criado mudo e trocar o armário, que é o mesmo a 30 anos, acredita?

Bom, andei pesquisando na internet por muitos sites de decoração, muito google image e feiras de móveis usados/antigos aqui no Rio e beira de estrada (acredite, tem muito movel bom) até encontrar o estilo que queria. Eu gosto das mais antigas, estilo Luis XV, que tem aquelas pernas arqueadas, rococó e motivos florais. Bem menininha mesmo! E acho que por esse mesmo motivo elas são as mais caras. Fui toda prosa nas feiras de moveis usados e até achei o que queria mais muitas estavam precisando de reforma e o preço era de R$ 1500 pra cima. Aí não dá né?

penteadeira-191

penteadeira8

penteadeira6

penteadeira_13

Penteadeira 1

Acabei comprando a penteadeira da foto abaixo na loja Rustika Design. Ela entrega em todo o Brasil e é possível escolher a cor do movel, dos puxadores e o tecido da banqueta. Agora minha única dúvida é com que cor eu pinto? Branco, amarelinho ou lilás?

penteadeira-1911

Quando ela chegar tiro fotos pra vocês verem! =)

3 Comment

  1. Nanda says: Reply

    Amaralinho eh bem sua cara, mas acho q branco eh melhor para combinar com outros elementos do quarto =)

  2. Ai que amooooorrr! Também quero uma!
    E minha recomendação é que você pinte a sua de amarelo clarinho <3

  3. Tathy says: Reply

    Tb sou DOIDA por uma e gosto das bem femininas. Quando eu era bem novinha, ganhei uma da minha vó e usava como escrivaninha. Não tomei cuidado e acabei detonando toda ela. Meu arrependimento ETERNO, até pq era um item ganho da minha vó q hj eu não tenho mais 🙁

    Eu acho branco ficaria lindo. No máximo o amarelinho 🙂 Amo Lilás, mas não acho que fica legal em móveis!

Leave a Reply