[Fotos] Jonas Brothers & Sonata Arctica!

Ando sumida, eu sei! A explicação é simples: tô desanimada! Passei por uma fase bem difícil e ainda não me recuperei totalmente. Mas aos poucos vou recuperando a alegria e fotografar shows é o que me anima mais.

Não sei se vocês lembram que eu fazia fotos para um site chamado Pop On The Rocks, que infelizmente foi deixado de lado. Mas como não consigo ficar parada, logo me juntei a alguns amigos e inauguramos no início de março o Como foi o show?, um site unicamente voltado para resenhas de shows e CDs. Minhas fotos e resenhas continuam por lá! Então quem quiser dar uma passadinha e divulgar pros amigos, é nós! =P

Bom, então vamos falar dos shows! Estive em dois nessa última semana. Um de metal e outro teen. Sim, bem eclético o novo site! Na segunda-feira fui para o Centro do RJ cobrir o show do Sonata Arctica! Nunca tinha ouvido falar mas fui com o coração aberto! Logo que cheguei, vi uma imensa fila, algo que nunca tinha visto no Teatro Rival. Mesmo sendo um teatro com tradição de bons shows, essa quantidade toda de fãs fazendo fila que dava volta no quarteirão eu nunca tinha visto! E todo mundo (mesmo) de preto!

Depois de muito me estressar por causa da desorganização da casa, que simplesmente, de última hora, não autorizou a entrada da imprensa que já estava com o credencimento aprovado – beijo pro Lucas, produtor do show, que correu atrás e deu um jeitinho de todos os fotógrafos entrarem pela lateral do teatro – cheguei na frente do palco exatamente na hora que o show começava. E posso dizer? Curti!

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

O vocalista manda bem, a banda é boa e as músicas não são tão pesadas como imaginei. Achei até bem melódico! Abaixo, a música que eles tocaram que eu mais gostei!

Bom, terça foi dia de ir no show dos Jonas Brothers! Conheço algumas músicas por osmose, de tanto ouvir por aí e em 2011 eu fiz as fotos do show solo do Nick Jonas, num projeto paralelo à banda, que tem um show mais pop/jazz que curti bastante. E como é um show grande, geralmente a luz é ótima pra fotos, então fui com boas expectativas!

Já acostumei com gritarias, desmaios etc em shows assim então nem vou comentar sobre as coisas que a gente vê e ouve no pit. O que me surpreendeu foi a qualidade do show! Não é a toa que os irmãos conquistaram tantos fãs e boas críticas no mundo. São bons músicos, tocam bem e tratam a banda de apoio com simplicidade, trazendo-os para tocar na frente, interagindo etc. Enfim, foi um bom show. Não virei nem nunca virarei fã porque não é o tipo de som que escuto mas pelo menos não é aquele tipo de banda que tem milhares de fãs e você não sabe porque. Esses têm talento!

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

1 Comment

  1. Suas fotos do show dos JoBros, sério, ficaram lindas DEMAIS! Arrasou, Paty! 🙂

Leave a Reply