[Música] Conheça a banda britânica Lawson

Lawson é uma banda de pop-rock britânico formada por Andy Brown, Adam Pitts, Peat Joel e Ryan Fletcher. Depois de terminar a escola de música, o baterista Adam Pitts começou a procurar um cantor e compositor. Ele entrou em contato com Andy Brown através do myspace (isso foi a 3 anos atrás, então dá um desconto pro menino ainda usar o myspace) e pouco mais de 3 meses depois eles se encontraram em Londres. Ryan Fletcher, que Andy tinha conhecido alguns anos atrás na faculdade de música, entrou como baixista. O último a entrar foi o guitarrista Joel Peat. O Lawson estava completo.

A banda começou a gravar material em 2009, e seu single de estreia, “When She Was Mine”, se tornou uma das maiores canções vistas no YouTube dentro de uma semana. Esse single foi a maneira que o vocalista Andy Brown encontrou para mostrar como se sentia após descobrir que sua ex-namorada tinha um novo namorado e é bastante interessante ver que músicas sobre separações não precisam soar todas iguais, entendiantes ou igualmente entendiantes. Em Setembro de 2011 a banda assinou com a Polydor Records e passou a abrir show de grande artistas como Will Young, Avril Lavigne e The Wanted.

O segundo single “Taking Over Me” foi lançado em julho desse ano e a algumas semanas o cd de estreia, Chapman Square, chegou finalmente às prateleiras do reino Unido.

Leave a Reply