A premiere de “Sherlock Holmes: O jogo de sombras”

Eu sei que estou com posts atrasados. Minha última semana não foi das mais organizadas. Primeiro porque passei um sufoco com uma intoxicação alimentar e fiquei dois dias passando mal e até agora não me recuperei plenamente.

Segundo porque mesmo não estando tão bem, fui trabalhar normalmente e não deixei de lado os compromissos que havia assumido: fotografar dois jogos no Maracanãzinho e um show em outra cidade. Mas isso vou postar depois.

Queria primeiro falar da Premiere do segundo filme da franquia Sherlock Holmes, O jogo das sombras, que fui convidada! Claro que todas vocês já sabem que o todo-poderoso-Homem-de-ferro, quer dizer, Robert Downey Jr foi presença garantida no local e eu acho que era a única que só soube que o cara estaria lá na segunda de manhã, ou seja, no dia.

Pois bem, devo dizer que o local não podia ser melhor: zona sul do Rio, às márgens da Lagoa Rodrigo de Freitas, o Cinépolis Lagoon foi pequeno para a quantidade de fãs que esperavam poder ver o ator andar pelo tapete vermelho. Não sou contra esse “calor humano”, mas acho que deveria haver uma separação entre quem tinha convite e estava alí socializando antes do filme e as milhares de pessoas que a qualquer movimento de luzes para o lado elas já corriam e gritavam levando quem estivesse pela frente. Alguns atores/atrizes/celebridades/cantores etc passaram pelo tapete sem muito alvoroço. A estrela da noite era realmente Mr. Holmes. E graças a Deus ele não demorou muito para aparecer. Na hora marcada Robert desceu do carro e desfilou calmamente pelo tapete vermelho. A simpatia era tanta, que Robert parou para falar com todos os jornalistas, posou para fotos, falou com cada fã que conseguiu chegar mais perto, deu autógrafos. Ele ficou tanto tempo falando com todos que o persurso que era para durar no máximo 10 minutos, passou fácil dos 40min. Até as fãs já não gritavam mais, de tão acustumadas com a presença do rapaz.

Não posso fazer uma resenha sobre o filme em si porque a minha linda amiga Giovanna, que levei comigo, ficou entediada e quis ir embora com 30min de exibição, mas já estou me programando para ir ao cinema semana que vem para ver. No mais, só parabenizo a produção do evento. Muitos detalhes como as baias separadas para cada emissora, o trajeto, local, cobertura etc foram muito bem pensados. Só lamento um pouco as recepcionistas/seguranças que não se entendiam muito bem e eram pouco informados, mas como isso é terceirizado, não posso culpar totalmente a produção do evento.

No fim, foi uma noite divertida, na companhia de ótimas pessoas e do Homem-d … Sherlock Holmes! o/

3 Comment

  1. Estou realmente muito ansiosa para assistir esse filme! *-*
    As fotos ficaram ótimas e espero que melhore completamente logo!
    Beijos.

    Camila Leite
    @sonhospontinhos
    http://www.sonhosentrepontinhos.com

  2. Bruna says: Reply

    Acredita que eu, fã do Sherlock como sou, não vi nem o primeiro filme? Hahahaha #fail

    Não creio que vc foi embora no meio do filme! /o hahahaha

  3. Ai amiga, nós como fã de Sherlock não acharíamos o filme tão bom assim =)
    É entretenimento. O primeiro é legal, vale se vc tiver de bobeira e quiser passar o tempo.

    Os filmes não valorizam a mente dele e sim as aventuras, sooooo … melhor ficar com o seriado! (ou com os livros)

Leave a Reply