[Show] Ingresso na mão: James Blunt

Vou confessar que sou uma pessoa muito preguiçosa. Até para ir em shows. Não gosto de festivais, de ficar horas em pé, de enfrentar fila, de ver shows que não curto tanto, essas coisas. Além do mais, show hoje em dia está muito caro, então só gasto R$ 300,00 em um ingressos se for tipo, banda preferida! E James Blunt está entre os 10+ da minha lista!

Quem vê o cara no palco, com aquela voz triste e um ar que parece que vai sempre chorar, nem imagina que ele é formado em Engenharia Aeroespacial, seguiu carreira militar, servindo incluisve em Kosovo na base da Otan no confilto de 99 (onde compôs a música “No Bravery”), e depois fez parte da Guarda da Rainha. Achou pouco? O cara também é campeão militar de esqui!

A maioria de vocês deve lembrar dele somente por suas músicas mais lentas, como “You’re beautiful” e “Same mistake”, que foi trilha sonora de algumas novelas da Globo, mas o cara também tem músicas mais animadinhas e já possui 3 CDs lançados: Back to Bedlam (2004), All the Lost Souls (2007) e Some Kind of Trouble (2010).

Os shows no Brasil acontecerão em janeiro e passarão por Porto Alegre (16/1 – Teatro do Sesi), São Paulo (18/1 – Credicard Hall), Rio de Janeiro (20/1 – Citibank Hall) e Belo Horizonte (22/1 – Chevrolet Hall).

Leave a Reply