[Série de TV] Estréia mid season: “Awkward”

Dificilmente eu vejo uma série adolescente que se passa no colégio. Posso contar nos dedos de uma mão só quais séries com essa temática eu acompanho. Acho que não tenho muita paciência para os dramalhões fúteis. Mas Awkward parecia ser um pouco diferente, mais puxado para o humor-negro e por isso resolvi dar uma olhadinha nos primeiro episódios. E gostei!

Awkward conta a história de Jenna, que em uma quantidade enorme de acidentes sucessivos é confundida com uma potencial suicida e vira o centro das atenções no colégio, onde até então era alvo constante de bullying.

O diferencial de Awkward é que ela é toda narrada pela protagonista como uma expectadora e ao contrário das outras séries a personagem central não é ávida por atenção e nem boazinha, o que faz com que eu simpatize demais com ela =)

Ainda está no terceiro episódio, mas muita coisa aconteceu, dando um ritmo frenético para a série. Achei que o desenrolar da história seria mais lento e com isso conseguiria até traçar as ações até o final da temporada, mas do jeito que está, é impossível saber o que irá acontecer nos próximos episódios.

Vale a pena dar uma chance.

1 Comment

  1. Thiago Cohen says: Reply

    Não sabia que já tinha estreado. Vou ver! 😉

Leave a Reply