Hello World!

Tô entrando na onda do wordpress tb! Já que blogspot, blogger etc agora são coisas do passado, vamos nos atualizar!!! E pra ser bem sincera, o wordpress é bem mais organizadinho e o layout bem mais bunitinho. Tudo inho! rs

Mas vamos falar das coisas que andam acontecendo. O ano de 2008 definitivamente tem sido o melhor ano da minha vida. Muitas coisas boas aconteceram, novas amizades, viagens, conhecendo lugares e pessoas super queridas, e shows… muitos shows. Quando que eu poderia dizer que eu iria ver o McFLY tantas vezes que chegaria a cansar de olhar pras carinhas (e outras coisas mais) lindas e inglesas, que teria piadas e internas, zuações e histórias, shows e passeios, e muitas cosias pra contar de uma simples semana de outubro? E o melhor de tudo foram as companhias. Não podia escolher melhores para dividir isso. Pessoas tão especiais que estiveram comigo nestes 10 dias frenéticos de gravações, shows, saídas, risos, fotos, bebedeiras, hoteis. Algumas estiveram alí, do lado, outras por tel, por torpedo, mas todas fizeram parte deste sonho.

E por falar em sonho, mais um foi realizado a poucos dias, com direito a promessa de volta! Uma emoção que não consigo colocar em palavras. Foi por pouco tempo, mas foi tão intenso… Alguns sorrisos e piscadelas, autografos e correria, e em apenas algumas horas, vi, ouvi e senti Michael Bublé! Alguns esbarrões pelos corredores da globo, uma corridinha para a platéia, cantar muito, um sorriso na sua direção e foi tudo tão rápido, minutos depois já estava novamente saindo do palco, do lado dele e da banda, dividindo o mesmo corredor, velhos amigos, u know! Depois uma caminhada na chuva, pulando e correndo pelas poças, nada mais importava. No carro que passa por nós, um Bublé sorri da cena, põe o braço pra fora e acena … Bye, Michael!!

buble2 buble3

Leave a Reply